terça-feira, 5 de janeiro de 2016

A estrada

 Eduard Gordeev



eu também queria as mais belas coisas,
as mais belas paisagens,
um sonho azul talvez
- tão caro, vovó disse

às vezes a tristeza me toma,
mas eu sei que lá entre os bons,
lá entre as curandeiras,
os sábios,
os loucos,
os que dormem na escuridão da alma

existe uma razão para estarmos aqui
- deve existir

e se não existir, meu amor,
justifique minha estada,
por favor.

Patricia Porto

Diário de Viagem para Espantalhos e Andarilhos

Livro: Diário de Viagem para Espantalhos e Andarilhos

Livro: Diário de Viagem para Espantalhos e Andarilhos
Patricia Porto

Livro: Sobre Pétalas e Preces

Livro: Sobre Pétalas e Preces
Livro: Sobre Pétalas e Preces

Livro: Narrativas Memorialísticas: Por uma Arte docente na Escolarização da Literatura.

Livro: Narrativas Memorialísticas: Por uma Arte docente na Escolarização da Literatura.
Editora CRV; link: http://www.editoracrv.com.br/?f=produto_detalhes&pid=3111

Google+ Followers

Com-partilhados...

Pesquisar neste blog