segunda-feira, 7 de julho de 2014

Desvio para o vermelho




A neve que eu nunca vi, no espelho
O frio explodindo na rua de tantas friezas
Meu deslocamento, amor, fez-se tão veloz
Eu travei espaços pra dizer, eu senti demais

Dancei tão sozinha e pra desvendar o quanto doeu
vim pra te dizer que esse corpo é meu,
desviado pro vermelho intenso
Intento não querer mais saber desses outros seus

Vou dançar no fim sobre o seu cinismo sempre tão fugaz
Eu nem sei dizer, a porta fechou, não por merecer,
antes desse alguém sair, abrir - para me abraçar.


Patrícia Porto


Diário de Viagem para Espantalhos e Andarilhos

Livro: Diário de Viagem para Espantalhos e Andarilhos

Livro: Diário de Viagem para Espantalhos e Andarilhos
Patricia Porto

Livro: Sobre Pétalas e Preces

Livro: Sobre Pétalas e Preces
Livro: Sobre Pétalas e Preces

Livro: Narrativas Memorialísticas: Por uma Arte docente na Escolarização da Literatura.

Livro: Narrativas Memorialísticas: Por uma Arte docente na Escolarização da Literatura.
Editora CRV; link: http://www.editoracrv.com.br/?f=produto_detalhes&pid=3111

Google+ Followers

Com-partilhados...

Pesquisar neste blog