quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ao que destina



MANUEL CARRILLO

Não, seu tolo, eu não entendo o todo,
mas só algumas partes das partes 
e detalhes das extremas partes nas partes

Não, não fiz as pazes com minha religião,
por isso blasfemo, por isso eu que comi hóstias demais
ainda temo o demo

Não, não contei direito minhas favas
e sobre abandonos, essa rinha,
me pergunto duas vezes ao dia:
por que eu?
por que eu?

Patricia Porto 

Diário de Viagem para Espantalhos e Andarilhos

Livro: Diário de Viagem para Espantalhos e Andarilhos

Livro: Diário de Viagem para Espantalhos e Andarilhos
Patricia Porto

Livro: Sobre Pétalas e Preces

Livro: Sobre Pétalas e Preces
Livro: Sobre Pétalas e Preces

Livro: Narrativas Memorialísticas: Por uma Arte docente na Escolarização da Literatura.

Livro: Narrativas Memorialísticas: Por uma Arte docente na Escolarização da Literatura.
Editora CRV; link: http://www.editoracrv.com.br/?f=produto_detalhes&pid=3111

Google+ Followers

Com-partilhados...

Pesquisar neste blog