quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sons

Doppleganger by Valerie Galloway.jpg


Em plena dor da carne
não me toque a delicadeza.
Já estou ficando a sós -
junto desse rio, à margem estreita,
junto desse mar,
que só me trai,
que só me trai...

Tem essa distância ouvindo tudo,
apertando o nó da minha boca.
Tem um som batendo no meu sangue -
ele não é meu,
não é mais o meu.

Sinto o invento da tua lembrança,
não consigo mais sair da carne.
Minha dor na boca dessa angustia -
deixe me esquecer:
tente, tente me esquecer.


Patrícia Porto

Diário de Viagem para Espantalhos e Andarilhos

Livro: Diário de Viagem para Espantalhos e Andarilhos

Livro: Diário de Viagem para Espantalhos e Andarilhos
Patricia Porto

Livro: Sobre Pétalas e Preces

Livro: Sobre Pétalas e Preces
Livro: Sobre Pétalas e Preces

Livro: Narrativas Memorialísticas: Por uma Arte docente na Escolarização da Literatura.

Livro: Narrativas Memorialísticas: Por uma Arte docente na Escolarização da Literatura.
Editora CRV; link: http://www.editoracrv.com.br/?f=produto_detalhes&pid=3111

Google+ Followers

Com-partilhados...

Pesquisar neste blog