sexta-feira, 12 de abril de 2013

Catarses e Personas...


              Proibido calar vozes, catarses e personas. Você pode sim enlouquecer com elas. Mas pode viver sem elas? Não tenho altares, tenho reflexões sobre. Se duvido da existência de Deus? Sim, duvido da existência de Deus. Isso não quer dizer que não acredito em Deus. Se duvido da psicanálise? Sim, da mesma forma que duvido da gramática, da ciência, das novas tecnologias. Se sou louca? Bem, se duvidar me rotula, me faz louca, então eu sou. Paciência. Se Deus é Paciência? Posso apenas desejar que sim.
 Patrícia Porto

                "Precisamos resolver nossos monstros secretos, nossas feridas clandestinas, nossa insanidade oculta. Não podemos nunca esquecer que os sonhos, a motivação, o desejo de ser livre nos ajudam a superar esses monstros, vencê-los e utilizá-los como servos da nossa inteligência. Não tenha medo da dor, tenha medo de não enfrentá-la, criticá-la, usá-la." 
 Michel Foucault



Diário de Viagem para Espantalhos e Andarilhos

Livro: Diário de Viagem para Espantalhos e Andarilhos

Livro: Diário de Viagem para Espantalhos e Andarilhos
Patricia Porto

Livro: Sobre Pétalas e Preces

Livro: Sobre Pétalas e Preces
Livro: Sobre Pétalas e Preces

Livro: Narrativas Memorialísticas: Por uma Arte docente na Escolarização da Literatura.

Livro: Narrativas Memorialísticas: Por uma Arte docente na Escolarização da Literatura.
Editora CRV; link: http://www.editoracrv.com.br/?f=produto_detalhes&pid=3111

Google+ Followers

Com-partilhados...

Pesquisar neste blog